Termos de Uso

Política de Entrega

TERMOS E CONDIÇÕES DE ENTREGA LOJA ABELA COSMÉTICA

O prazo para entrega dos produtos da ABELA Cosmética pode variar de acordo com o local de destino e a

forma de pagamento escolhida, e é contado um dia depois da postagem, EXCETO SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.


O prazo é informado ao lado da forma de frete escolhida no momeno da compra.

 

PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO:

Cartão de crédito:

O prazo para entrega é considerado 24hr após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão.

Boleto bancário:

O prazo de entrega será iniciado quando o pagamento for informado pela rede bancária e identificado pela ABELA Cosmética. Este período de aprovação entre as duas empresas pode acontecer no prazo de 48 horas.

Política de Troca

Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor. Para mantermos a transparência e preocupação com o bem-estar dos nossos clientes, segue as regras de troca e devolução de produtos.

A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada a ABELA Cosmética previamente ao envio do produto, através da nossa Central de atendimento através do e-mail: contato@abelacosmetica.com.br ou pelo telefone (47) 99927-3319. Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.

O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e sobre a necessidade de contratação de frete. A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.

Devolução

O prazo para devolução por insatisfação é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria e ser reembolsado pelo valor pago, conforme código de defesa do consumidor. Dentro desse prazo entre em contato com a nossa central de atendimento.

Troca

O prazo para troca de produtos é de 30 dias, e está sujeita as seguintes condições:

  • Apresentar defeito ou avaria.
  • Estiver em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.

Reservamos o direito de não trocar a mercadoria:

  • Após o prazo acima estipulado.
  • Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.
  • Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e embalagem original.

Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente. Vale reforçar a necessidade de contatar previamente nossa Central de Atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de troca e devolução.

 

ENTREGA REALIZADA PELOS CORREIOS:

TENTATIVAS DE ENTREGA:

Os correios realizam três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a ABELA Cosmética que fará contato com você através do seu e-mail de cadastro. Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço e pagamento de nova taxa. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Caso a mercadoria seja recusada pelo recebedor, logo na primeira tentativa de entrega, não serão feitas novas tentativas.

É muito importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o seu produto.

Meios de Pagamento (PagSeguro)

A Loja ABELA Cosmética disponibiliza variadas formas seguras de pagamento para que os nossos produtos estejam cada vez mais acessíveis para você. Para realizar a sua primeira compra, é necessário que você faça seu cadastro na nossa loja virtual. Nas próximas compras você precisará apenas informar seu e-mail e senha.

PAGAMENTO EFETUADO COM CARTÃO DE CRÉDITO:

Aceitamos pagamento com CARTÃO DE CRÉDITO nas bandeiras: VISA, MasterCard, Elo, hiper

O parcelamento das compras por cartão de crédito poderá ser feito em 3 x sem juros ou até 6 x com juros.  A taxa de juros em compras parceladas será indicada no site.

 

PAGAMENTO EFETUADO COM BOLETO BANCÁRIO:

Você também poderá optar pelo pagamento com BOLETO BANCÁRIO. Nesta opção você não poderá parcelar a sua compra, ela é válida somente para compras à vista.

Ele será impresso e pago através da agência bancária mais próxima da sua casa ou através da internet.  O vencimento é 4 dias após a emissão do boleto. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

A sua compra será liberada para entrega assim que o pagamento for informado pela rede bancária e identificado pela ABELA Cosmética. Este período de aprovação pode acontecer no prazo de 48 horas.


Adicionado a comparação com sucesso.