Política de Envio e Frete – ABELA Cosmética

Política de Envio e Frete

  • Política de Envio e Frete

    • Política de Frete:

    Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

    Cobertura: 

    Cobrimos todo território nacional.

    Entrega

    Qual o prazo de entrega da ABELA Cosmética?

    Acredita que nosso recorde foi uma entrega realizada em 20 minutos? Temos entrega super expressa de até 2h30 e máximo 24 hrs (dependendo do horário da compra) para a cidade de Joinville|SC e muito rápida para todo o Brasil. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega. Frete grátis a partir de R$189.* (consulte estados participantes)

    Tipos de frete:

    Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).

    Expressa: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega na página "Sacola de Compras".

    Super Expressa: Esta opção de frete atende a cidade de Joinville|SC e está disponível somente para pagamentos com cartão de crédito. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 13h será entregue no mesmo dia até às 18h. Caso o pagamento seja efetuado após este prazo, será entregue normalmente no próximo dia útil até às 18h. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados. ( nessa opção o cliente poderá receber notificação via whatsapp para confirmarmos se terá alguém no endereço de entrega para recebimento)

    Retire Fácil:

    Retire Fácil é o tipo de frete no qual a entrega é realizada em pontos de retirada. Após a confirmação de pagamento da compra é enviado um e-mail ou um Whatsapp alertando que o seu pedido já está disponível para a retirada. Veja regras e como funciona:

    Para utilizar o Retire Fácil é muito simples! Basta seguir os passos abaixo:

     Durante a sua compra, escolha o método de entrega “Retire Fácil”;

    1. Confirme o número do seu celular;
    2. Conclua a compra e aguarde a mensagem pelo Whatsapp ou e-mail confirmando que sua compra está disponível para retirada; (importante: até 3 dias úteis para envio no local informado.)
    3. Pronto! Só ir até o ponto de retirada levando seu documento com foto.
    4. O nome do cadastro deverá estar igual ao documento apresentando para retirada do item;
    5. Seu pedido ficará disponível no ponto para retirada de segunda a sexta -feira em horário comercial (09:00 ás 19:00hrs)
    6. Ponto de retirada será informado antes do fechamento da compra.

    Rastreamento:

    Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.

    Entrega:

    O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

    Prazos de Entrega:

    O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Sacola de Compras", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

    Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a ABELA Cosmética.

    Valor do frete:

    O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

    Atenção:

    - Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, ou seja, o seu prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

    - Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em "Meus Pedidos".

    1.0 – CONDIÇÕES GERAIS

    As entregas feitas pela loja online ABELA Cosmética são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

    O prazo de entrega é contato a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

    É vedado à transportadora:

    - Entrar no domicílio;
    - Abrir a embalagem do produto;
    - Coletar produtos de devolução;
    - Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
    - Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

    Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

    IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. 

    IMPORTANTE: Encomendas extraviadas, roubadas ou desaparecidas do fluxo postal são reenviadas pela ABELA após a comprovação do acidente. Caso a loja não tenha mais os produtos desejados em estoque, o pagamento é devolvido ao cliente.

    IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
    Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

    IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
    Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

    Em áreas com restrição de entrega, os Correios pedem que a encomenda seja retirada na agência mais próxima (um aviso é colocado no sistema de rastreamento). Ela fica disponível por até 7 dias corridos (caso você não vá buscá-la, ela será devolvida para nós). O valor do frete não é devolvido - os Correios argumentam que o serviço de transporte entre uma cidade e outra foi prestado.
     

     2.0 - REGRA DE FRETE GRÁTIS

    O custo de frete e o prazo de entrega das suas compras variam conforme o peso, dimensão e a localidade a ser entregue.
     
    Frete Grátis: Para compras acima de R$ 189,00 para todos os estados da região sul e São Paulo.*

    Quando o cliente recebe frete grátis, a loja tem a prerrogativa de escolher o fornecedor de entrega, que pode ser Correios ou transportadora, respeitando o prazo combinado no carrinho.

    Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

    Todo ambiente dentro do site www.abelacosmetica.com.br é criptografado e seguro. A ABELA Cosmética, não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.